AgrupamentoEscolasFREA
Polémica sobre as crianças obrigadas a trocar de viaturas no regresso ao Centro Escolar de Freamunde

Decorre até ao próximo dia 3 de março o concurso público para o preenchimento do cargo de Diretor/a, do Agrupamento de Escolas D. António Taipa, em Freamunde. Recorde-se que o lugar ficou em aberto após o anúncio da saída de Amância Santos da chefia que ocupou nos últimos 12 anos. A diretora cessante renunciou ao cargo para abraçar um projeto educativo em Timor Leste e, sobre o qual, falou ao Jornal IMEDIATO em entrevista exclusiva a ser publicada na edição de papel desta sexta-feira.

A abertura do procedimento concursal para a sua substituição foi publicada no Diário da República da passada quarta-feira.
As candidaturas devem ser formalizadas mediante um requerimento em modelo próprio disponibilizado nos Serviços Administrativos da sede do agrupamento, bem como na página do agrupamento, dirigido ao Presidente do Conselho Geral, podendo ser entregues pessoalmente nos Serviços Administrativos do Agrupamento, das 9H00 às 17H00, correio eletrónico para o Conselho Geral (conselho.geral@aefreamunde.com) ou remetido por correio registado e com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado para as candidaturas.

Entre os requerimentos de admissão obrigatórios está um “projeto de Intervenção no Agrupamento, visando apreciar a relevância de tal projeto e a coerência entre os problemas diagnosticados, as estratégias de intervenção propostas e os recursos a mobilizar para o efeito”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *