PSD Final1
Pedro Oliveira Pinto, presidente dos ASD e antigo autarca de Paços de Ferreira, foi um dos oradores da Convenção Social Democrata

O PSD de Paços de Ferreira realizou a sua Convenção Autárquica 2026, um encontro dedicado à partilha, reflexão e definição das linhas estratégicas para o futuro do concelho. O evento colocou o foco central nas freguesias enquanto motores de desenvolvimento, proximidade e coesão local.

Durante a iniciativa, a concelhia social-democrata defendeu que o crescimento de Paços de Ferreira assenta nas necessidades e ambições das populações de cada localidade, sublinhando o papel das freguesias como pilar fundamental da identidade e do progresso concelhio.

A convenção contou com a intervenção da deputada Olga Freire, do secretário-geral dos Autarcas Sociais-Democratas (ASD), Pedro Pinto, e do contabilista certificado Armindo Serra, que abordaram diversos temas de reflexão autárquica e gestão local.
PSD Final2

O encerramento dos trabalhos esteve a cargo do presidente da estrutura local do PSD, Miguel Pereira, que reforçou a mensagem de compromisso e colaboração próxima com as 16 freguesias que compõem o concelho de Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.