Paços de Ferreira: Jovem de 21 anos apanhado em flagrante com 100 doses de haxixe
ISCE Douro 2026

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu doses de cocaína e anfetaminas na sequência de uma denúncia. O suspeito já foi constituído arguido.

O Comando Territorial do Porto da GNR, através do Posto Territorial de Lousada, deteve um jovem de 21 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu no concelho de Lousada, no seguimento de uma denúncia que alertava para a prática do crime no interior de um estabelecimento hoteleiro local.

Após receberem o alerta, os militares da GNR deslocaram-se de imediato para o local indicado. No decorrer das diligências policiais, foi efetuada uma busca domiciliária que resultou na apreensão de material ilícito, nomeadamente:

  • 6 doses de cocaína;

  • 19 doses de anfetaminas.

O suspeito foi detido no local e formalmente constituído arguido. Os factos foram já remetidos e comunicados ao Tribunal Judicial de Lousada, onde o processo seguirá os trâmites legais e serão aplicadas as respetivas medidas de coação.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.