A partir desta segunda-feira, dia 27 de abril, a USF 3 Rios, em Penafiel, passa a funcionar provisoriamente no piso superior do edifício, devido às obras de requalificação das instalações.
A alteração foi comunicada pela Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa, que esclarece que os serviços continuam a ser prestados na mesma morada, transitando para as áreas já renovadas da infraestrutura. Esta solução permite assegurar a continuidade da atividade clínica sem necessidade de deslocação dos utentes para outros edifícios.
No primeiro dia da mudança, para assegurar a transição técnica dos serviços, o atendimento estará limitado à Consulta Aberta e a serviços mínimos. A situação volta à normalidade no dia seguinte.


