Mauro Silva já não é o treinador da equipa sénior do SC Freamunde. O clube informou, na tarde deste domingo que “que chegou a acordo” com o treinador, “para a saída imediata” deste e da sua equipa técnica.
A informação foi divulgada nas redes sociais este domingo, horas depois do empate a uma bola no terreno do FC Termas de São Vicente, da 5.ª jornada da Série 1 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto). “Queremos agradecer por todo o profissionalismo demonstrado e pelo trabalho desenvolvido, que nos deu o título de campeão na temporada passada. Desejamos, a todos, as maiores felicidades pessoais e profissionais”, referiu o clube, dando nota de que “oportunamente, serão comunicadas mais informações relativas à nova equipa técnica”.
Mauro Silva assumiu o comando do SC Freamunde em junho de 2024 e conduziu o clube à conquista da Divisão de Honra da AF Porto. Esta época, já na Divisão de Elite, orientou a equipa em cinco partidas, somando duas vitórias, um empate e duas derrotas, o que coloca os ‘capões’ no 8.º lugar da tabela, com sete pontos.