noite branca1 1

A maior noite do ano na cidade de Penafiel acontece hoje, dia 6 de julho, com a VIII Edição da Noite Branca. A iniciativa organizada pela ADISCREP (Associação para o Desenvolvimento de Penafiel), em parceria com Câmara Municipal de Penafiel e Associação Empresarial de Penafiel e com o apoio da Junta de Freguesia de Penafiel, promete trazer muita música e animação à cidade.

O convite da organização é muito claro: “Vista-se de branco e venha jantar nas ruas de Penafiel e participe na animação que preparamos para si”.
E a animação vai ser garantida, com mais de um evento por hora, espalhados por toda a cidade de Penafiel. Haverá música, com folclore e cantares populares, dj’s, escolas de música e de dança, teatro de rua. Haverá exposições na Biblioteca Municipal e no Museu Municipal e o comércio aberto, vestido a rigor e com as montras decoradas a preceito.
Aliado a isto, estará a gastronomia, com bares e tasquinhas, mas também com a realização do “X Jantar na Tua Rua”, desde a Praça da Escritaria até à Avenida José Júlio.
A programação conta ainda com uma demonstração das atividades desenvolvidas, ao longo do ano, pela Universidade Sénior de Penafiel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *