depositphotos 189782652 stock photo carpenter with panel saw and

Nos dias 19 e 20 de outubro, irá decorrer na Casa da Arquitectura, Matosinhos, e na Quinta O Campo, em Paços de Ferreira, o “Futuro do Mobiliário” – um encontro único entre profissionais e especialistas da madeira e do mobiliário e a comunidade científica e tecnológica.

Pensado para os pioneiros, visionários, tecnólogos e curiosos do setor do mobiliário, o evento promove “um espaço de discussão e reflexão sobre os principais desafios do futuro, incluindo o design, a sustentabilidade, os novos mercados e modelos de negócio, as tecnologias emergentes e as competências de futuro”.

O painel de oradores reúne proeminentes personalidades dos quais se destacam Nini Andrade Silva, Yves Béhar, Kaave Pour, Pablo Van der Lugt, Andreja Kutnar, José Manuel dos Santos, Maria Milano, Luísa Carvalho, José Rui Marcelino e Andria Santos. Será garantida tradução bilingue.

Este evento irá contará ainda com a realização de workshops técnicos, sobre temas relevantes para a inovação de produto e processo, como as tecnologias da Indústria 4.0, os novos materiais sustentáveis ou o papel da inteligência artificial no atual e futuro mercado de competências do setor. Serão ainda apresentados casos práticos e assegurados momentos de network entre participantes e oradores.

“Acreditando que esta será uma oportunidade fundamental para a reflexão sobre o futuro do mobiliário, a organização do evento – Município e Associação Empresarial de Paços de Ferreira – convida à participação de todos aqueles que são parte integrante deste setor de grande relevância estratégica nacional”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *