Inscripcion para el Concurso musical Next Star en Guatemala 885x500 1

No próximo dia 15 de abril será realizado o 1.º Festival Nacional Infantil Solidário – Capital do Móvel, que contará com o apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira.

Este será um concurso a nível nacional e será o único da região norte, com a particularidade de ser o único solidário. Este evento apenas será possível com o número mínimo de 10 inscrições.

No concurso irão ser avaliadas a melhor letra, música e interpretação, e os três primeiros lugares irão receber um prémio monetário. Será também premiada a melhor canção local.

Todas as canções do concurso têm que ser inéditas podendo já ter concorrido a outros festivais, mas não terem ficado em primeiro lugar.

As inscrições para o Festival terminam no dia 28 de fevereiro e os concorrentes terão de ter entre 6 e 12 anos. As canções apuradas serão notificadas, até ao dia 25 de março, via telefone.

Este evento tem como objetivo incentivar os autores e compositores a compor canções infantis para um público infantil.

Todo o lucro obtido no 1.º Festival Nacional Infantil Solidário – Capital do Móvel irá reverter a favor da Associação para a Promoção das Classes mais Desfavorecidas – PAÇOS 2000.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.