490976451 1221152890011642 1885146410796580962 n

Valentim Sousa terminou o seu percurso como presidente da Escola Secundária de Paços de Ferreira, por limitação de mandatos. Será substituído pela professora Fátima Correia.

Valentim Sousa assumiu o cargo de diretor da Escola há 17 anos e em declarações ao Jornal Imediato faz um balanço “francamente positivo” do caminho percorrido, durante o qual a escola teve uma “série de conquistas, sempre focados nos alunos, e fruto de um “trabalho colaborativo de todos”. “Quem lidera não lidera sozinho, mas com um conjunto de pessoas”, referiu.

Do caminho feito na Escola Secundária de Paços de Ferreira, destaca a requalificação da escola, realizada em 2011, que representou um investimento de 11 milhões de euros e, o ano passado, o investimento de um milhão de euros, feito no Centro Tecnológico Especializado com um investimento de um milhão.

Ainda antes de sair, a escola assegurou o arranque das obras de manutenção dos edificios da escola, que será realizada pela Parque Escolar e vai iniciar em agosto. “Saio com a sensação de dever cumprido e muito orgulhoso do trabalho realizado. Foi um grande honra desempenhar este cargo”, concluiu.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *