pulseira

O homem de 32 anos que ao final da tarde de terça-feira agrediu dois sem abrigo, em Lordelo, Paredes, matando um, de 48 anos e deixando outro, de 57 anos, ferido com gravidade, foi colocado em prisão domiciliária, controlado por pulseira eletrónica.

O indivíduo foi presente a juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Penafiel, depois de ter sido detido pela Polícia Judiciária do Porto, por suspeitas de dois crimes de homicídio, um dos quais na forma tentada.

Recorde-se que o homem, de 32 anos, envolveu-se numa discussão com Nuno Sousa, de 48 anos e com Paulo Ferreira, de 57 anos, na via pública, junto a um estabelecimento de restauração, por estes estarem a fazer uma fogueira nas proximidades.

“Desagradados com o reparo, as vítimas, uma das quais munida de um ferro que veio a ser apreendido, procuraram agredir o arguido, que em reação, apoderou-se daquele objeto atingindo-as, com violência, na zona da cabeça”.

Na sequência das agressões, Paulo Ferreira, de 57 anos, foi de imediato internada em unidade hospitalar “com graves lesões neurológicas, situação clínica que ainda se mantém. Nuno Sousa, de 48 anos, recusou tratamento hospitalar no dia do incidente, tendo sido encontrado inconsciente, no dia seguinte, em casa. Foi levado para o Hospital Padre Américo, mas acabo por falecer, “devido a grave lesão cranioencefálica”, refere a PJ.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário