pns

Pedro Nuno Santos, o secretário-geral do Partido Socialista (PS), esteve esta quinta-feira em Paços de Ferreira, num almoço para quase mil pessoas, durante o qual apelou aos indecisos, pedindo-lhes que reflitam se querem reconduzir um primeiro ministro que “atirou o país para eleições” e apelou a todos aqueles que acreditam no PS “para não falharem a votação” no próximo domingo.

“Temos três dias para mobilizar os portugueses, para dizermos aos portugueses que acreditam no PS para não falharem a votação. Para dizermos aos que estão indecisos para refletirem se se deve premiar quem nos atirou para eleições”, afirmou, no penúltimo dia de campanha, antes de seguir para uma arruada em Santa Catarina, no Porto.

Pedro Nuno Santos apelou ao voto útil no PS e pediu aos que votam nos partidos mais pequenos, “que não conseguem eleger deputados, para lhe darem a vitória, “a única que permite derrotar a AD e oferecer ao país um governo progressista. Um governo para todos”, referiu.

Na sua intervenção, assegurou estar ao lado dos jovens e dos estudantes e prometeu mais habitação. Garantiu ainda que, com o apoio de Fernando Araújo, cabeça de lista pelo distrito do Porto e ex-diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS), vai lutar pelo SNS.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *