Nuno Braga foi oficialmente apresentado ao final da manhã na sala de imprensa da Mata Real.
O novo treinador do FC Paços de Ferreira teve a seu lado o presidente do Clube, naquele que foi o primeiro contato com a imprensa.
Rui Abreu revelou que a escolha foi feita após cinco entrevistas de emprego realizadas a treinadores. No final, foi Nuno Braga a ser o eleito pela direção pacense. O presidente acredita que “é a pessoa certa para o momento que o Clube atravessa e para nos devolver a vontade de ter um Paços a jogar à Paços“.
O treinador Nuno Braga, que desde ontem orienta a equipa, está confiante no sucesso à frente dos Castores. “A minha escolha foi um voto de confiança e uma ousadia grande desta direção e eu só tenho a agradecer pela oportunidade“, adiantando, “peço que todos os adeptos acreditem connosco que esta equipa pode fazer muitos pontos e superar as expetativas de muitas pessoas“.
A estreia será amanhã frente ao Lusitânia de Lourosa, em jogo da 14ª jornada da II Liga. Embora o tempo seja curto, Nuno Braga tem um objetivo bem definido. “Queremos que as equipas adversárias de sintam desconfortáveis quando jogarem contra o Paços. Esse é o principal objetivo neste momento“.
A partida da Mata Real está agendada para as 18h00.

