Apres NunoBraga
Rui Abreu, presidnete do Paços de Ferreira, na apresentação do treinador Nuno Braga

Nuno Braga foi oficialmente apresentado ao final da manhã na sala de imprensa da Mata Real.
O novo treinador do FC Paços de Ferreira teve a seu lado o presidente do Clube, naquele que foi o primeiro contato com a imprensa.

Rui Abreu revelou que a escolha foi feita após cinco entrevistas de emprego realizadas a treinadores. No final, foi Nuno Braga a ser o eleito pela direção pacense. O presidente acredita que “é a pessoa certa para o momento que o Clube atravessa e para nos devolver a vontade de ter um Paços a jogar à Paços“.

O treinador Nuno Braga, que desde ontem orienta a equipa, está confiante no sucesso à frente dos Castores. “A minha escolha foi um voto de confiança e uma ousadia grande desta direção e eu só tenho a agradecer pela oportunidade“, adiantando, “peço que todos os adeptos acreditem connosco que esta equipa pode fazer muitos pontos e superar as expetativas de muitas pessoas“.

A estreia será amanhã frente ao Lusitânia de Lourosa, em jogo da 14ª jornada da II Liga. Embora o tempo seja curto, Nuno Braga tem um objetivo bem definido. “Queremos que as equipas adversárias de sintam desconfortáveis quando jogarem contra o Paços. Esse é o principal objetivo neste momento“.
A partida da Mata Real está agendada para as 18h00.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário