A Feira de Paços de Ferreira vai voltar a 29 de maio num novo local, o Parque Urbano de Paços de Ferreira. Em comunicado, a autarquia anunciou que a mudança vai trazer “mais condições” tanto para feirantes como clientes.

O anúncio foi feito aos comerciantes que regularmente participam na feira numa reunião de trabalho na manhã desta sexta-feira e, de acordo com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, “recolheu o apoio de todos os feirantes”.

“Assim, os feirantes poderão passar a exercer a sua atividade no coração da cidade e com melhores condições para todos, designadamente comerciantes e visitantes”, defendeu a autarquia pacense.

A feira de Paços de Ferreira vai voltar a 29 de maio, próxima sexta-feira, sendo que as restantes feiras também estão de regresso: a Feira do Cô a 5 de junho e a de Freamunde a 13 de junho.

“Recordamos que, para além de um conjunto de medidas preventivas a que todos os feirantes estão adstritos, o uso de máscara por parte dos visitantes é obrigatório, bem como o cumprimento do distanciamento social”, afirmou a Câmara Municipal.