Penafiel vai inaugurar esta sexta-feira, dia 30 de novembro, às 19h00, o programa “Penafiel Cidade Natal”, com sessão de fogo de artifício e iluminação das ruas. A iniciativa da Câmara Municipal de Penafiel conta com a colaboração da Associação Empresarial de Penafiel.
Para além da habitual iluminação nas ruas a cidade de Penafiel vai ter, nesta quadra festiva, uma árvore de Natal com 25 metros de altura, em frente à Igreja da Misericórdia.
Com o objetivo de dinamizar o comércio local haverá também carrosséis e ainda a tenda do Pai Natal, um espaço mágico que promete fazer as delícias das crianças.
A iluminação de Natal vai estar nas principais ruas da cidade de Penafiel – Rua Joaquim Cota, Rua Alfredo Pereira, Rua do Paço, Rua O Penafidelense, Praça do Município, Avenida Sacadura Cabral, Avenida Egas Moniz, Avenida José Júlio, Jardim do Calvário, Rotunda de Louredo, Rotunda do Abraço, Rotunda de Santa Marta, Sameiro, Avenida Gaspar Baltar, Praça da Escritaria e ainda nas igrejas da cidade.
Já na passagem de ano, Penafiel vai receber a banda Ciklone que atuará na zona do Sameiro ou no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel, dependendo das condições meteorológicas. Também a habitual sessão de fogo de artifício dará as boas-vindas a 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *