Após o sucesso da primeira edição, o Paços de Natal está de volta com muitas novidades. Esta iniciativa surge pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) em parceria com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, a Junta de Freguesia de Ferreira e a Junta de Freguesia de Freamunde, no sentido de dinamizar o comércio local e atrair potenciais clientes.
O programa contempla atividades para os mais pequenos, concursos, experiências gastronómicas e um Stock-off de Natal, que começou ontem, dia 6 e que se prolonga até 9 de dezembro, no Jardim Municipal de Paços de Ferreira, com o objetivo de reunir um conjunto de empresas com diferentes produtos e serviços a preços convidativos.
Para além disso, decorrerá haverá ainda um Concurso de Montras, de 1 de dezembro até 23 de dezembro, que vai pôr à prova a criatividade dos comerciantes do concelho, o Concurso do melhor Bolo Rei, hoje, dia 7 de dezembro, a Festa do Chocolate, que decorre de 19 a 23 de dezembro, no Jardim Municipal de Paços de Ferreira e a Feira dos Capões, a 13 de dezembro, em Freamunde.
Entre os dias 1 e 16 de dezembro os mais pequenos podem escrever uma carta ao Pai Natal e colocá-la num dos dois marcos colocados nas Juntas de Freguesia de Paços de Ferreira e de Freamunde. A carta mais original de cada um dos marcos será premiada.
O Pai Natal chegará a Paços de Ferreira no dia 8 de dezembro e promete distribuir prendas e muitos sorrisos no Jardim Municipal. Já no fim-de-semana de 15 e 16 de dezembro, Freamunde terá as tardes mais divertidas com os insufláveis e a chegada do Pai Natal à Tenda das Sebastianas.

Para além destas inúmeras atividades, durante todo o mês de dezembro, está prevista a recolha de bens (roupas, alimentos, brinquedos) para ajudar as Instituições de Solidariedade Social do concelho, que poderão ser entregues nas juntas de Freguesias de Paços de Ferreira e Freamunde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *