A ARC Moinhos acabou por tornar mais fácil do que o esperado o jogo com o Mosteiro FC , atual quarto classificado da Série 2 da 1ª divisão de Futsal da AF Porto. A atuar perante os seus adeptos, a equipa de Moinhos viu o seu guarda-redes defender um penalti, antes de arrancar para uma vitória confortável, por 9-3.
Gonçalo Barbosa e Carlos Eduardo abriram uma vantagem de dois golos para o Moinhos e, até ao intervalo que chegou com o resultado em 5-3 para a equipa da casa, Filipe Soares tratou de marcar mais três dos seus seis golos da noite.
Na segunda parte só deu Moinhos no marcador, que apontou mais quatro golos. Para além dos três restantes de Filipe Soares, também Bruno Pinto faturou na folgada vitória por 9-3.
Com este triunfo a equipa de Moinhos encurtou para quatro pontos a distância para a liderança do FC Paços de Ferreira «B» e, ao contar com menos um jogo realizado, a mesma poderá chegar à diferença mínima.
Assim sendo, toda a expetativa está já centrada na próxima jornada onde o jogo grande será o embate entre o FC Paços de Ferreira «B» e a ARC Moinhos, que poderá ser decisivo para a definição do vencedor desta Série 2 da prova. A partida está agendada para 23 de janeiro (sexta-feira), pelas 21h30, no Pavilhão da Escola E.B. 2,3 de Paços de Ferreira.

