whatsapp image 2024 09 22 at 11 770x470 dnrd

A Paróquia do Pinheiro e a Associação para o Desenvolvimento das Termas de São Vicente vão realizar II Benção dos Capacetes, que terá lugar no próximo dia 6 de julho, no emblemático Monte Santo António, nas Termas de S. Vicente.

Este evento especial pretende reunir motociclistas e amantes das duas rodas num dia de convívio, fé, cultura e solidariedade. A cerimónia central será a Missa de Bênção, celebrada na Capela de Santo António, com bênção de capacetes e benção das motos, num gesto simbólico de proteção espiritual para os caminhos do ano.

Programa Oficial

? Monte Santo António – Termas de S. Vicente

  • 11h00 – Celebração Eucarística com bênção de capacetes e das motos
  • 12h00 – Almoço convívio com porco no espeto, bifanas e caldo verde
  • 15h00 – Showcase do grupo “Tradição d’Ouro” – música ao vivo para todos os participantes

Outros Destaques

?? Eleição do Capacete Mais Original e da Moto Mais Bonita
?? Kit Tainada em pré-venda – inclui autocolante oficial, sandes de porco no espeto, caldo e bebida (8 gazadas)
? Convívio motard com momento de partilha entre todos os participantes

A totalidade dos lucros será revertida a favor da Associação para o Desenvolvimento das Termas de São Vicente e da Paróquia do Pinheiro, apoiando projetos sociais e culturais locais.

INSCRIÇÕES ABERTAS

? bencaocapacetes2025@gmail.com

Contamos com a presença de todos para fazer desta segunda edição um momento inesquecível de união, fé e alegria sobre duas rodas!

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *