“Diário de Um Cantor no Desemprego” é o nome do projeto musical, que vai ser apresentado na noite deste sábado, dia 16 de fevereiro, pelas 21 horas, na Victrius, em Frazão, no concelho de Paços de Ferreira.
O projeto musical de Cristina Silva e de Vítor Sousa, vai ser apresentado no piano bar da loja multi-conceito Victrius, em São Brás, Frazão. Esta será simultaneamente a primeira iniciativa cultural “De Casa Para o Mundo”, um projeto da empresa que pretende mostrar ao público talentos nas mais diversas áreas culturais.
O evento é apadrinhado pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira e contará com a presença de Paulo Barbosa, vice-presidente da autarquia.
Cristina Silva, artista pacense já reconhecida pela sua qualidade vocal no grupo de vozes femininas “Vozes Soltas”, entre outros, junta-se ao músico e compositor Vítor Sousa, que atualmente integra o coro da Casa da Música, no Porto. Acompanhados pelo piano, prometem um serão recheado de boa música a duas vozes – do lírico ao pop, do jazz ao rock, passando pelo fado e pela música brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *