A Rota do Românico continua a sua aposta no mercado externo e volta a marcar presença na FITUR – Feira Internacional de Turismo, um evento que começou esta quarta-feira, dia 23 de janeiro, no Parque IFEMA – Feria de Madrid, em Espanha, e que se prolonga até ao dia 27 de janeiro.
Considerada uma referência internacional no setor do turismo, a participação nesta 39ª edição da FITUR constitui mais uma oportunidade para a Rota do Românico se promover junto dos operadores turísticos estrangeiros e encontrar parceiros especializados na área do touringcultural, capazes de inserir o produto “Rota do Românico” nos circuitos comerciais internacionais.
O espaço expositivo da Rota do Românico está integrado no pavilhão do Turismo de Portugal e pode ser visitado no Pavilhão 4, Stand 4D02, nº 10.
Na edição de 2018 da FITUR foi batido o recorde de participação com 10.190 expositores de 165 países/regiões, 140.120 participantes profissionais e 110.860 visitantes de público geral. Marcaram também presença 7.856 jornalistas e bloggers.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *