Os empresários de Paços de Ferreira reuniram-se para ajudar o proprietário da empresa Bersandra, para que este comece a laborar o mais rápido possível, depois do incêndio que, na madrugada de sexta-feira, destruiu por completo a empresa, em Carvalhosa, Paços de Ferreira. Este ato de solidário vai permitir assegurar os cerca de 20 postos de trabalho.

As chamas tiveram início cerca de uma hora da madrugada e consumiram a zona da fábrica e dos escritórios, situados na cave do edifício de quatro andares da empresa, que se dedica ao fabrico de estofos, destruindo máquinas, estofos e espumas e deixando-a sem condições de laborar.

Face à fatalidade que atingiu a empresa, implementada em Paços de Ferreira há mais de 30 anos, os empresários locais já disponibilizaram um espaço físico e máquinas, para que a empresa possa começar a trabalhar, assegurando assim os cerca de 20 postos de trabalho.

O incêndio foi combatido durante toda a madrugada pelos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, Freamunde e Lordelo, que mobilizaram para o local oito viaturas e 30 elementos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *