Site icon Imediato – Jornal Regional

MotoExpo de Paredes espera atrair 20 mil visitantes em ambiente de “convívio e formação”

MotoExpo

Fotografia: Câmara Municipal de Paredes

O Pavilhão Multiusos de Paredes vai acolher, de 25 a 27 de março, o Paredes MotoExpo 2022. O evento vai reunir aclamados pilotos nacionais e internacionais, promovento um clima de “convívio e formação”, ao dar a conhecer aos cerca de 20 mil visitantes esperados as várias vertentes do motociclismo.

Na apresentação do Paredes MotoExpo 2022, o vereador com o pelouro do Desporto, Renato Almeida, considerou que “será uma exposição inédita no concelho”, o que traz uma “grande responsabilidade na organização” do evento, que espera trazer cerca de 20 mil pessoas ao recém-inaugurado Pavilhão Multiusos.

Segundo a organização, representada por Miguel Araújo, o evento desportivo contará com a presença de alguns dos melhores pilotos nacionais e internacionais, promovendo um ambiente de convívio, mas, “acima de tudo”, formação. “O público terá a oportunidade de ficar a conhecer como se pratica motociclismo em Portugal, como é que as crianças começam e que escolas existem no nosso país”, esclarece, citado em comunicado da autarquia paredense.

Na apresentação oficial do MotoExpo estiveram presentes os pilotos Carlos Pereira, Pedro Bianchi Prata, André Pires, Rita Vieira e Gonçalo Ribeiro. O evento é organizado pela Macarp e a Hellofoto e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e do Moto Clube de Rebordosa.

Exit mobile version