Site icon Imediato – Jornal Regional

Juventude Pacense renova contrato com Equipa Técnica

JP Treinadores

Hugo Azevedo e Nuno Puga chegaram há um ano ao Juventude Pacense

Participe no Pestiscando

Hugo Azevedo vai continuar no comando técnico da equipa sénior do Juventude Pacense na próxima temporada de Hóquei em Patins. O anúncio foi feito este sábado nas redes sociais do Clube:

“O Juventude Pacense vem por este meio comunicar que Hugo Azevedo continuará ao leme da equipa sénior de Hóquei em Patins na época 2022/2023.

Juntamente com Nuno Puga, irá continuar a conduzir os destinos da nossa equipa em mais uma época que se prevê de exigência máxima.
Obrigado a ambos por continuarem a acreditar no nosso projeto.
A Direção”

A
confirmação foi anunciada após a vitoria do JP no terreno da Académica de Espinho, por 11-7, em jogo respeitante à 22ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão / Zona Norte de Hóquei em Patins. Este robusto triunfo, conjugado com a derrota do HC Cambra no seu pavilhão ante o CD Póvoa (3-5), reabriu a disputa entre ambos pelo 3º lugar da competição, já que agora apenas 3 pontos separam as duas equipas, com vantagem para o clube valecambrense, sendo que ambas terão ainda um confronto direto na derradeira das quatro jornadas que faltam disputar.

O excelente desempenho da equipa no Campeonato e na Taça de Portugal esta temporada foram fatores decisivos para esta renovação de vínculo com Hugo Azevedo e o seu adjunto Nuno Puga.
Recorde-se que esta dupla técnica assumiu o Juventude Pacense em maio do ano passado, substituindo Paulo Morais, numa altura em que a equipa ainda não tinha vencido qualquer jogo no campeonato. Daí até final a equipa fez uma excelente recuperação, que lhe permitiu assegurar a manutenção na zona Norte do Nacional da 2ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins na penúltima jornada da prova.

Esta época, com alguns reforços importantes no plantel, a equipa pacense chegou a liderar o campeonato durante várias jornadas, mas não conseguiu superar os dois atuais primeiros classificados Riba d’Ave e Famalicense, que disputam entre si a subida à 1ª divisão.
Um objetivo que o JP terá certamente para a próxima época.

Exit mobile version