Site icon Imediato – Jornal Regional

Assembleia Municipal de Paços de Ferreira vai votar proposta de rescisão de contrato com AdPF

Assembleia Municipal de Paços de Ferreira vai votar proposta de rescisão de contrato com AdPF

Fotografia: Mónica Ferreira

Após o executivo da Câmara Municipal de Paços de Ferreira ter aprovado, na semana passada, a proposta de deliberação do início do procedimento de rescisão, com justa causa, do contrato de concessão da rede de água e saneamento estabelecido com a Águas de Paços de Ferreira (AdPF), o documento vai ser votado em reunião da Assembleia Municipal.

O presidente da Assembleia Municipal, Miguel Costa, convocou uma sessão extraordinária do órgão para quinta-feira, 4 de agosto, pelas 21h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Segundo apurou o IMEDIATO junto da Câmara Municipal, o ponto único da reunião vai ser a votação da proposta de deliberação da rescisão de contrato com a concessionária.

Recorde-se que, na quarta-feira, a proposta de deliberação do início do procedimento de rescisão foi aprovada em reunião de Câmara, com voto contra dos eleitos pelo PSD. Caso agora seja aprovada em Assembleia Municipal, a proposta será comunicada à Águas de Paços de Ferreira, que terá um prazo para se pronunciar.

Exit mobile version