Site icon Imediato – Jornal Regional

Tiago Ferreira é o primeiro reforço do FC Paços de Ferreira

TiagoFerreira FCPF

Tiago Ferreira diz chegar "de alma e coração para ajudar o Paços".

Tiago Ferreira, defesa central de 31 anos que representou a UD Leiria nas duas últimas épocas, tendo feito um total de 43 jogos e um golo, é o primeiro reforço anunciado pelo FC Paços de Ferreira para a temporada 2025/2026.
O experiente defensor assinou um contrato válido por uma temporada, com outra de opção.

Em declarações divulgadas pela comunicação do Clube, o atleta revelou as razões que o levaram a aceitar este novo desafio: “O Paços é um clube grande no futebol português; é, claramente, um clube de primeira divisão. As pessoas que me abordaram fizeram-no com uma grande ambição de voltar a tentar colocá-lo nesses patamares. Fizeram-me acreditar no projeto, e aqui estou de alma e coração para ajudar o Paços”.

As condições de trabalho encontradas deixaram-no “muito surpreendido e feliz” e “as primeiras impressões são muito boas”. Tiago Ferreira já conhece o estádio e o ambiente da Mata Real como jogador adversário, e está agora entusiasmado por poder desfrutar disso mesmo com o emblema pacense ao peito. “Este é um estádio difícil de se jogar, com as dimensões ligeiramente mais reduzidas e com os adeptos muito em cima do campo – o que é muito bom. É um estádio difícil e temos de fazer disso a nossa força, juntamente com os adeptos. Por isso espero que venham sempre no maior número possível, para o tornarmos ainda mais especial”, acrescentou.

Um jogador de equipa, disponível para tudo; ambicioso e competitivo” é como se descreve. Por fim, aos adeptos do Paços, Tiago Ferreira deixou uma outra mensagem: “Acreditem na equipa. O ano que passou foi complicado, com o Paços a lutar por objetivos que não são os seus, mas acredito que este ano, com toda a reestruturação, vamos lutar por outras coisas. Espero que estejam sempre com a equipa, nos bons e nos maus momentos, e que, todos juntos, possamos remar para o mesmo lado”.

Tiago Ferreira fez a sua formação no FC Porto, vestindo depois as cores da equipa B dos Dragões como atleta sénior. Em Portugal, jogou ainda pelo CF União da Madeira e CD Trofense; no estrangeiro, conta com passagens pela Bélgica, Roménia, Hungria, Irão e Albânia.
No seu palmarés, o defesa tem uma Taça da Roménia conquistada em 2017/2018 pelo CS Universitatea Craiova.

Exit mobile version