Site icon Imediato – Jornal Regional

Riba d’Ave vs Juventude Pacense interrompido por falta de policiamento

Riba dAve JP final

Riba d'Ave vs Juventude Pacense foi interrompido por falta de policiamento, quando a equipa pacense vencia por 4-2

O Juventude Pacense estava a vencer, por 4-2 em Riba d’Ave, quando faltavam 2:35 para o final da primeira parte. O jogo foi então interrompido, porque a equipa de arbitragem exigiu policiamento no pavilhão, alegando razões de segurança.
A equipa pacense entrou muito forte na partida e foi quase sempre superior ao seu adversário até ao momento em que a partida foi suspensa.
Fruto dessa forte entrada, foi com naturalidade que surgiu o primeiro golo, apontado aos 5´por Miccoli em remate cruzado na área. A reação do Riba d’Ave foi pronta e no minuto seguinte Nanu Castro igualou, com um remate colocado da linha do meio-campo.
Uma igualdade que não perturbou o cinco pacense, que continuou a comandar o jogo e a procurar nova vantagem. E ela haveria de surgir à entrada dos dez minutos finais do primeiro tempo, com um golo de Joca Guimarães a colocar o 1-2 no marcador. A persistência ofensiva da equipa permitiu-lhe aumentar a vantagem, quando José Cancela concluiu à boca da baliza para o 1-3.
A reação ao alargar da desvantagem por parte da equipa da casa fez-se então sentir, com o ex. pacense Dinis Abreu a dispor de um penalti e um livre direto que não concretizou, por mérito das defesas do gr Gabriel Costa. No entanto, em superioridade numérica, Gustavo Pato acabou mesmo por fazer o 2-3.
Depois, foi a vez do JP dispor de um penalti não concretizado por Diogo Abreu, que antecedeu o 2-4, apontado por Tomás Pereira. Foi o último lance antes da interrupção do jogo.

Exit mobile version