Site icon Imediato – Jornal Regional

Júlio Morais substitui Filomena Silva no executivo municipal. Conheça a distribuição de pelouros

Paços de Ferreira / Balcão Único do Prédio / Bacalhau e bolo rei /armas

Fotografia: IMEDIATO/Ricardo Rodrigues

Foi aprovado, esta sexta-feira de manhã em reunião do executivo municipal de Paços de Ferreira, o pedido apresentado pela vereadora Filomena Silva para a suspensão de mandato. As funções da vereadora eleita pelo Partido Socialista vão ser suspensas por 180 dias, ditando a entrada de Júlio Morais para o executivo.

Segundo apurou o IMEDIATO, este ponto de votação recebeu por parte dos membros do executivo municipal três votos a favor e três abstenções, sendo o voto secreto. Recorde-se que na base do pedido de suspensão apresentado por Filomena Silva estão motivos “pessoais e de saúde”.

Esta é a segunda entrada de Júlio Morais para o executivo municipal de Paços de Ferreira, tendo também a primeira sido em regime de substituição. Em agosto do ano passado, substituiu Paulo Barbosa, ex-vice-presidente da Câmara Municipal, aquando do seu pedido de suspensão de mandato.

Durante a reunião foi ainda oficializada a distribuição de pelouros entre os vereadores socialistas para o quadriénio 2021-2025.

Humberto Brito, presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira:

Paulo Ferreira, vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira:

Joaquim Sousa, vereador:

Júlio Morais, vereador:

O executivo municipal conta ainda com mais três vereadores eleitos pelo Partido Social Democrata, que vão exercer o cargo sem pelouros.

Exit mobile version