Site icon Imediato – Jornal Regional

Jovem agredido com pontapés na cabeça por grupo na estação de comboios de Paredes

Estacao Paredes

Um jovem foi violentamente agredido por um grupo de seis indivíduos, na madrugada de sábado, na estação de comboios de Paredes, durante as festividades da cidade. A vítima, cuja identidade ainda não foi possível apurar, foi atacada com murros e pontapés, maioritariamente na cabeça.

Segundo o Jornal de Notícias o ataque foi filmado e o vídeo começa por mostrar o jovem, junto a um dos bancos da estação, a ser agredido a murro por um rapaz. Logo de seguida, aproximam-se mais três jovens, que também desferem diversas pancadas, sobretudo na cabeça.

A vítima dá alguns passos, cai e, já no chão, é atingida, a pontapé, pelo grupo, já constituído por seis agressores. Os golpes são dirigidos a diversas partes do corpo, mas com particular incidência na cabeça.

O vídeo termina com um dos jovens a dar um último pontapé na cabeça da vítima, deixando-a claramente desnorteada. Ao tentar levantar-se, esta cambaleou até conseguir sentar-se no banco, momento em que o rapaz volta a ser atacado pelo primeiro agressor, que apenas gritava “a raça de Penafiel sou eu”.

De acordo com o JN, as autoridades e já identificaram os seis jovens agressores, todos entre os 16 e os 19 anos e residentes entre Paredes e Penafiel. Porém, ainda não conseguiram chegar à identidade da vítima, que não será de nenhum destes concelhos. Presume-se que possa residir num dos concelhos entre Paredes e o Porto, uma vez que, no momento da agressão, se encontrava do lado da estação onde os comboios seguem em direção ao Porto.

Exit mobile version