Site icon Imediato – Jornal Regional

Fim de tarde com muita emoção no Capital do Móvel

pacos

Final de tarde de emoções no Capital do Móvel, um jogo que pôs em confronto as duas equipas piores colocadas, até à data, da Liga Portugal Meu Super.

Previa-se um jogo aguerrido e competitivo e assim o foi. A equipa visitante colocou-se em vantagem cedo no encontro; Trofim Melnichenko colocou os B’s portistas em vantagem aos 14 minutos.

    

   

A equipa da casa mostrou-se bem preparada e, numa bola parada, aos 38 minutos do encontro, Anilson fez o empate. Golo que foi analisado durante longo período de tempo pelo VAR, mas acabou validado.

Nos minutos finais da primeira parte, Costinha num momento mágico coloca a equipa pacense na frente do encontro e leva o estádio à loucura.

O intervalo chegou com a equipa da casa à frente, mas nada fazia esperar o que viria na segunda parte. Três minutos após o reatar do encontro, o FC Paços de Ferreira via-se a jogar com menos um jogador. Kauan é expulso com um vermelho direto.

Aos 54, o FC Porto chega ao empate, desta vez, Bryan Caicedo colocou a bola no fundo das redes de Marafona.

Adivinhava-se um resto de jogo complicado para a equipa comandada por Filipe Cândido, o que se confirmou ainda mais quando, aos 70 min. Francisco Ramos, num momento de protesto, é admoestado com o segundo cartão amarelo e, consequentemente, cartão vermelho.

Restavam ainda 20 min de jogo e o FCPF via-se a jogar com menos dois jogadores.

A equipa da invicta não conseguiu criar grandes chances de golo até ao final do encontro.

No final, divisão de pontos no Capital do Móvel, um jogo muito sofrido para a equipa da casa e pouco conseguido para o FC Porto B, mas que contou com a presença de 1600 pacenses que se fizeram ouvir e sentir em plena segunda-feira.

Luís Vilela

Exit mobile version