AEPF Formação Modular

Paula Gonçalves, ex-deputada pelo Partido Social Democrata (PSD) na Assembleia da República, é candidata à presidência da Comissão Política do PSD de Paços de Ferreira nas eleições concelhias que vão acontecer no sábado.

Ao IMEDIATO, Paula Gonçalves contou que se candidatou ao lugar porque viu “um vazio” no partido na sequência do adiamento das eleições concelhias, que se iam realizar a 26 de junho.

“Havia um vazio dentro do partido. Nas últimas eleições concelhias não houve nenhuma lista candidata, então decidi chegar-me à frente e os meus companheiros de sempre de imediato se demonstraram disponíveis para se juntarem”, adiantou.

Caso derrote Alexandre Costa, presidente da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira, nas eleições concelhias que vão acontecer no sábado, a professora do ensino secundário pretende “reforçar e unir o partido” e ganhar tração para vencer a autarquia.

Com 51 anos, a candidata é docente há 27 anos, tendo mesmo chegado a lecionar no ensino universitário.

Já desempenhou “vários cargos políticos”, tendo entrado no mundo social democrata em 1986 (34 anos), fazendo parte da Juventude Social Democrata (JSD) do concelho. Entre 2013 e 2016 foi deputada pelo PSD na Assembleia da República, tendo integrado várias comissões parlamentares.