Site icon Imediato – Jornal Regional

Homem suspeito de furtar garagens em Penafiel sujeito a prisão preventiva

Homem suspeito de furtar garagens em Penafiel sujeito a prisão preventiva

Fotografia: GNR

A GNR deteve, na passada quinta-feira, um homem de 33 anos por tentativa de furto qualificado, no concelho de Penafiel. O suspeito foi apanhado em flagrante enquanto rondava um prédio habitacional e, após uma busca domiciliária, foi apreendido diverso material.

“No âmbito de uma investigação por diversos crimes de furto em interiores de garagens, no concelho de Penafiel, os militares da Guarda encetaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação e localização do suspeito a rondar um prédio habitacional”, relata a força policial, em nota de imprensa enviada ao IMEDIATO.

O homem de 33 anos foi detido em flagrante enquanto tentava cometer mais um furto. No seguimento da ação, foi realizada uma busca domiciliária, onde foi possível apreender o seguinte material:

O detido, tendo já cumprido pena de prisão efetiva por crimes da mesma natureza, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, no dia 20 de novembro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Exit mobile version