Site icon Imediato – Jornal Regional

Homem morto à facada pela mulher

paredes / Detida por abuso sexual e pornografia infantil
Participe no Pestiscando
Um homem de 53 anos foi morto pela mulher, com três facadas no peito, na madrugada deste domingo, em Sousela, no concelho de Lousada.
Ao que o Jornal IMEDIATO apurou, a mulher alertou os meios de socorro, cerca das 2:40 da madrugada, dizendo que o marido estava em paragem cardiorrespiratória.
Quando os Bombeiros Voluntários de Freamunde, do concelho de Paços de Ferreira, chegaram ao local, juntamente com uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, encontraram a porta da habitação fechada.
A mulher acabou por abrir a porta e, com um discurso incoerente, disse que tinha empurrado o marido e que este tinha caído e não mais se tinha mexido.
Quando os meios de socorro foram assistir Joaquim Teixeira, repararam que este tinha três golpes de faca no peito e já se encontrava sem vida. Foi alertada a Polícia Judiciária e a mulher acabou por ser detida. O corpo do homem foi depois transportado pelos Bombeiros Voluntários de Lousada para o Instituto de Medicina Legal do Hospital Padre Américo, em Penafiel.

 

A vítima Joaquim Teixeira

I

Exit mobile version