O processo de liquidação do património da PFR Invest já se iniciou e deverá ser público no início do ano.
O Jornal IMEDIATO sabe que o património da empresa municipal de Paços de Ferreira – PFR Invest – Sociedade de Gestão Urbana, EM – que foi declarada insolvente o ano passado, vai ser colocado à venda. Atualmente, segundo fonte ligada ao processo, está a correr um prazo para os credores se possam pronunciar, findo o qual a administradora de insolvência dará início ao procedimento.
A comissão de credores já deliberou a liquidação da empresa, onde consta uma longa lista de prédios a alienar em diferentes freguesias do concelho de Paços de Ferreira, muitos dos quais em áreas industriais. Os princípios para a venda já foram definidos pela comissão de credores e em breve será oficialmente tornada pública a intenção de fazer as vendas das propriedades da empresa que foi criada pelo município de Paços de Ferreira em 2007, durante a gestão do PSD, com vista a definir e criar os polos industriais, comprando, infraestruturando e vendendo terrenos destinados a investimentos empresariais.
Este património da empresa é constituído por 139 parcelas de terreno (muitas delas em zonas industriais) que estarão de novo disponíveis para o mercado no início do 2019. De fora ficam para já as que tem direitos de superfície.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *