O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) esteve esta quarta-feira nas instalações do Sport Clube de Freamunde. A brigada controlou todas as entradas e saídas do estádio, identificou os jogadores e sinalizou oito em situação ilegal no clube, da equipa principal e dos juniores.
Após a visita do SEF, a direção do Sport Clube de Freamunde informou que “os jogadores do plantel sénior do SCFreamunde, que estão em processo de legalização, foram ontem abordados pelo SEF no estádio do clube sem qualquer tipo de incidente a registar”, acrescentando que “todos os jogadores estão devidamente acomodados, como foi verificado pelo SEF, sem qualquer reparo depreciativo, pelo contrário, foram elogiadas as boas condições, que vão de encontro aquilo que são as exigências dos representantes deste clube para com os seus atletas”.
O clube informou ainda que “os jogadores da equipa principal já têm o processo de legalização adiantado e também estão a ser tratados os casos dos juniores, alguns deles pelos empresários”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *