Um indivíduo de Paços de Ferreira foi detido pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) por estar a vender bilhetes para o concerto dos U2 com lucros na ordem dos 200%.
A detenção ocorreu numa operação desencadeada pela autoridade numa ação de vigilância online, realizada pela Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal, para o combate à especulação e combate ao mercado negro de venda de bilhetes, apanhando 10 indivíduos nesta prática ilegal, sendo um deles residente no concelho. “Até ao momento, foram detidos 10 indivíduos, em flagrante delito, em vários pontos do país, designadamente, nas cidades de Lisboa, Moita, Odivelas, Paços de Ferreira, Vila Nova de Gaia, Viana do Castelo, Matosinhos e Benedita, pela prática do Crime de Especulação, sobre o valor de venda oficial de bilhetes para os concertos”, referiu a ASAE, em comunicado.
Foram ainda apreendidos 26 bilhetes para o concerto, entre os 37 e os 200 euros, e que estavam a ser transacionados entre os 150 e 400 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *