Um homem de 35 anos sofreu ferimentos ligeiros quando se despistou num carro roubado, a fugir a GNR. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, em Penamaior, no concelho de Paços de Ferreira.
O despiste deu-se quando o homem, de 35 anos, seguia num carro que tinha sido furtado na madrugada de quarta-feira, em Matosinhos. Quando foi avistado por uma patrulha da GNR de Paços de Ferreira e enquanto esta invertia a marcha para seguir no seu encalço, aumentou a velocidade e, numa curva, despistou-se e embateu num muro.
Após o acidente, o homem foi levado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel e será presente a juiz após alta hospitalar.
O indivíduo, residente em Penamaior, é bem conhecido das autoridades e tem sido detido por vários crimes de furto de viatura e uso de viatura furtada, furto de gasóleo, condução ilegal, condução perigosa, entre outros, estando com uma pena suspensa. Só no último mês o homem já foi detido pelas autoridades quatro vezes, pelo crime de furto e uso de viatura furtada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *