Rui Veloso é uma das principais atrações do cartaz das festas Corpo de Deus 2018, que prometem ser as melhores de sempre. A organização teve a preocupação de diversificar o cartaz em função de todas as faixas etárias.
A Comissão organizadora das Festas Corpo de Deus 2018 apostou num cartaz arrojado e diversificado para atrair multidões e colocar a cidade de Paços de Ferreira no panorama das melhores festas da região.
O orçamento para este ano ronda os 120 mil euros e contempla todas as atividades do cartaz, com destaque para as presenças de Rui veloso, HMB e 4 Mens, bandas de alcance nacional e que prometem transformar em noites de grande animação. “No cartaz teremos ainda zonas temáticas com DJ’s em cada noite e iremos ainda abordar o Dia Mundial da Criança, porque a data coincide com esse fim-de-semana. Nos dias das festas existirão espaços temáticos com um tema em cada noite: do bigode, do ‘chupa-chups’ e dos óculos”, explicou um dos membros da organização, que adiantou depois outra novidade. “Vamos tentar criar um espetáculo nunca visto em Paços de Ferreira, que será um show aéreo que consiste em fazer danças no ar”, acrescentou.
A parte religiosa terá o habitual destaque com a realização da procissão “nos mesmo moldes dos anos anteriores, em coordenação com o padre”, explicaram.
Esta será “uma festa de todos para todos, com o artista principal, que é para todos, tem espetáculos para o pessoal mais jovem e ainda o ‘pimba’, que é ao domingo”, sintetizaram os organizadores, que esperam com esta estratégia atrair todas as faixas etárias aos vários espaços reservados para as múltiplas atividades que irão funcionar entre o dia 30 de maio e 3 de junho.
“Criámos um ambiente melhor este ano porque juntámos pessoas de trabalho que lutam pela cidade em si e com esse esforço conseguimos um cartaz muito melhor. Se o tempo ajudar, estas serão as melhores festas de sempre”, disseram em uníssono, aproveitando depois para deixar um convite à população para estarem presentes nas festividades e ainda para participarem nas várias atividades que ainda se vão realizar para angariação de fundos. “Nos dias 30 e 31 de março vai realizar-se uma maratona de futsal no pavilhão municipal de Paços de Ferreira; no dia 7 de abril, teremos o passeio dos homens até Mondim de Basto; e a 25 de abril vai realizar-se um passeio a Santiago de Compostela. Convidamos ainda a inscreverem-se na mega arruada de bombos que vai decorrer no dia 1 de junho”, concluíram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *