Três elementos dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, viveram na madrugada desta quinta-feira uma aventura inesquecível: fizeram o parto de uma menina.
Cerca das 00:47, uma mulher de 19 anos, grávida, acompanhada da sua mãe e do pai do bebé chegou ao quartel dos bombeiros pacenses a pedir para a transportarem ao hospital.
“Mas não houve tempo. Cinco minutos depois ela disse-nos que estava a sentir uma dor muito forte e quando fomos ver a bebé já estava a nascer”, contou ao Jornal IMEDIATO Leonor Ferreira, uma bombeira de 3.ª classe que juntamente com o bombeiro de 2.ª Filipe Freitas e a estagiária Sara Pereira viveram “um momento único” na sua história de bombeiros voluntários.
“Foi a primeira vez que nós passamos por esta situação. Foi uma experiência única, emocionante apesar de ter acontecido tudo muito rápido”, referiu a bombeira.
A bebé, que nasceu com 2400 kg dentro da ambulância, no interior do quartel, foi depois transportada, juntamente com a mãe para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, bem de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *