O Serviço de Urologia do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) promove esta sexta-feira, 23 de novembro, no Penafiel Park Hotel & Spa, a 7.ª Jornada Urológica. A iniciativa vai envolver especialistas de Urologia, médicos de Medicina Geral e Familiar, enfermeiros dos Cuidados de Saúde Primários e da área hospitalar, entre outros profissionais de saúde.
O programa da 7.ª Jornada de Urologia do CHTS divide-se por três sessões temáticas, onde se destacam a abordagem aprofundada sobre a resistência antimicrobiana nas infeções em Urologia; as novas técnicas avançadas de cirurgia mini-invasiva, a laparoscopia, e o uso de excertos de mucosa oral para aperto de uretra, e ainda o contributo do Serviço para a diferenciação da enfermagem urológica.
Dirigida a profissionais de saúde, a 7.ª Jornada Urológica do CHTS conta com a participação de profissionais do CHTS, Centro Hospitalar Universitário de São João, Centro Hospitalar do Porto, Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho e ACES Tâmega II Vale do Sousa Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *