Tal como dita a tradição, o IMEDIATO atribuiu os prémios “Aplauso” aos melhores atletas do desporto regional. Num ano atípico pelas razões já conhecidas, o jornal não deixou cair uma das suas referências anuais de interação com a comunidade.

Devido à pandemia de Covid-19, o processo aconteceu de forma diferente e a habitual gala não foi realizada tendo em conta o cenário pandémico que o país e o mundo atravessam.

Esta sexta-feira, pelas 19:30, o vídeo da entrega vai ser divulgado ao público em direto, de forma a juntar a comunidade desportiva dos concelhos de Paços de Ferreira e Penafiel – pela 26ª vez – atrás dos prémios “Aplauso”.

Vai poder acompanhar a emissão em direto, através das plataformas digitais (Facebook e Youtube) do IMEDIATO.

De uma forma diferente, mas com a mesma importância para o jornal, agradecemos aos patrocinadores de cada um dos prémios entregues (M. Cunha, GJR Pirotecnia, Vale de Rans, Funerária Santa Marta, Auto Guilhufense, Elmar Bus, RenovaCapital, Ibérium Cafés, SwitchDigital e Euronics). Como sempre, a “Moura Laser” e a “Ourivesaria Pinheiro” brilharam na elaboração dos magníficos troféus.